5 maneiras de fazer sua força de vendas usar o CRM
Se você já tentou implementar uma ferramenta de CRM na sua empresa, provavelmente percebeu que não é uma tarefa fácil, não apenas pela implantação em si, mas para fazer sua …
Se você já tentou implementar uma ferramenta de CRM na sua empresa, provavelmente percebeu que não é uma tarefa fácil, não apenas pela implantação em si, mas para fazer sua …
As landing pages, também conhecidas como páginas de destino, tem como principal função converter os visitantes em oportunidades de negócios. É a primeira página que um visitante acessa depois de …
O e-commerce é uma modalidade de compra e venda que tem atraído clientes e empreendedores, principalmente, por conta das facilidades que oferece para o dia a dia. No entanto, assim …
O termo vendarketing é a junção das palavras “vendas” e “marketing”, e se refere a uma estratégia de marketing que alinha exatamente esses dois setores da empresa. O objetivo desse …
Como profissional da área de marketing, ficamos empolgados com os resultados que as tecnologias do marketing digital trouxeram para os negócios, como por exemplo, IA, Big Data, análise de dados …
A comunicação interna é um dos fatores mais importantes para uma organização. É por meio dela que um bom relacionamento e o alinhamento das equipes são garantidos. Com isso, permite …