7 dicas de como fazer follow up e melhorar as vendas
Otimizar todas as etapas de um processo de vendas é o desejo de qualquer equipe. No entanto, nem sempre aquele contato com alto potencial de venda irá sinalizar qual a …
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Times de marketing e vendas fazem grandes esforços para atrair novos clientes constantemente. Porém, o que sua equipe tem feito para fidelizá-los? Já pensou em usar o marketing de conteúdo …
Falar em sucesso do cliente é muito mais do que ter um cliente satisfeito com seu produto. Em tempos em que o consumidor tem muito mais acesso às informações, a …
Você sabe o que é captação de leads? A maioria dos comerciantes não sabem e isso acaba por ser um diferencial para alguém que possui um negócio. A captação de …
Não dá para pensar em replicar uma ideia sem que ela esteja minimamente organizada e bem descrita, correto? Para a aquisição de clientes em sua agência não será diferente. Somente …
Pensar nas estratégias de marketing do seu negócio de maneira isolada não trará grandes resultados. Quando falamos em automação de marketing é muito comum as pessoas associarem apenas com e-mail …