SOLUÇÃO SIMPLES, ORGANIZADA E SEGURA PARA SUA EMPRESA ARMAZENAR INFORMAÇÕES NA NUVEM
Acesse, sincronize e compartilhe seus arquivos, com total controle de onde estão armazenados!
O Inovatize ownCloud oferece uma maneira simples de armazenar as informações da sua empresa em um servidor da sua escolha. Acesse suas informações do seus dispositivos móveis, da sua área de trabalho ou pelo navegador.
Realize backup na nuvem com controle total pela sua empresa…
Acesse suas informações e seus arquivos de qualquer lugar e com todos os seus dispositivos, usando uma plataforma que pode ser modificada e extendida. Tenha mais segurança e flexibilidade ao realizar o backup das informações importantes da sua empresa.
Melhore a colaboração das equipes de trabalho da sua empresa…
Com o Inovatize ownCloud você compartilha seus arquivos e diretórios com seus clientes, parceiros e fornecedores, com ou sem limite de tempo ou senha. Compartilhe suas informações publicamente, ou em privado. Acesse suas informações onde quer que esteja, sempre que precisar.
PLANOS & VALORES
Conheça o Inovatize ownCloud
- Usuário: convidado / Senha: teste
- 256MB de espaço total
- Dúvidas respondidas por e-mail
- Não gerenciável
- –
- –
ownCloud Profissional
ownCloud Empresa
- Usuários ilimitados
- Espaço em disco do servidor
- Manutenção por 3 meses (2 horas/mês)
- Acesso total
- –
- Instalado no servidor do cliente
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Acesse seus arquivos de qualquer lugar e quando precisar. Armazene todos as suas informações importantes em um servidor da sua escolha.
Sincronize suas informações em vários equipamentos. Tenha sempre disponível a versão mais recente dos seus documentos seja no notebook ou smartphone.
Compartilhe seus dados com outras pessoas e permita acesso à sua agenda, arquivos e diretórios. Faça o que você quiser com suas informações.
Recupere arquivos apagados acidentalmente. Utilize a interface web e simplesmente selecione os arquivos na lixeira que precisam ser restaurados.