Já tivemos uma Apresentação do Inovatize Zurmo CRM e agora vamos conhecer melhor algumas das principais funcionalidades desta solução que pretende ser a próxima geração de CRM para as micros e pequenas empresas.
Mas o Inovatize Zurmo CRM também pode ser utilizado pelas médias e até grandes empresas, já que o seu objetivo é proporcionar uma aplicação de CRM fácil de usar, fácil de personalizar e que pode ser adaptada para qualquer tipo de negócio. O Inovatize Zurmo CRM proporciona ainda um alto grau de flexibilidade, sendo capaz de suportar processos de negócios mais complexos, mantendo ainda sua simplicidade quanto ao seu uso.
Com o Inovatize Zurmo CRM a equipe comercial consegue gerenciar todos os leads, contatos, contas e oportunidades, mantendo as informações o mais atualizadas possíveis. Se precisar conversar com algum lead ou contato, todos as informações principais estão disponíveis em formato simples, como um cartão de visita. Com a visualização expandida é possível descobrir todos os detalhes necessários para fechar o negócio ou conseguir uma reunião.
Negócio é sobre relacionamentos e sucesso gera mais relacionamentos.
Encontre o que você precisa rapidamente, ao digitar as primeiras letras do nome ou até mesmo os primeiros números do telefone uma lista dos leads e contatos é formada. Simples como deve ser!
O Inovatize Zurmo CRM permite acompanhar o andamento de seus contatos ao longo de todo o tempo: Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente, ou seja, permite que todos vejam de onde um contato veio e para onde ele está indo, proporcionando assim, a retenção do cliente e vendas mais eficazes..
Tenha todas as suas reuniões, tarefas, anotações em um só lugar. Não fechou um negócio? Quando foi a última vez que ligou para um contato que está gerando uma oportunidade real de negócio? O Inovatize Zurmo CRM fornece todas as respostas, basta observar quais foram as últimas atividades dos leads, contatos, contas e oportunidades associadas.
O Inovatize Zurmo CRM permite manter sobre controle tudo o que precisa ser realizado para fechar um negócio ou manter um cliente.
Automação do Fluxo de Trabalho – Workflow – é uma parte fundamental de qualquer CRM, visto que torna a execução dos processos algo trivial e mantém as coisas em ordem. Com o workflow é possível estabelecer regras com base em critérios previamente definidos para cada tipo de negócio, como por exemplo, emitir um alerta ou criar uma tarefa para avisar que uma oportunidade está a mais de 10 dias na etapa de negociação ou que é necessário entrar em contato com um lead cadastrado a 1 semana atrás.
Criar fluxos de trabalho personalizados é fácil com a ajuda de um assistente do tipo Arrastar-e-Soltar.
Finalizando esta primeira parte das principais funcionalidades do Inovatize Zurmo CRM, é possível também usá-lo em smartphones e tablets através de uma interface minimalista, ou seja, não é necessário nenhum aplicativo instalado, pois o Inovatize Zurmo CRM se ajusta ao tamanho da tela de cada dispositivo, permitindo assim acesso rápido e assim armazenar informações importantes em qualquer lugar.